Sejam Bem Vindos!

Salve meus irmãos na Luz! Sejam bem vindos ao meu blog, onde espero que possamos interagir e aprender. Meu objetivo é mostrar a pluralidade da fé, nas formas como Criador se manifesta, onde o passado, presente e futuro se fundem em ciclos de renovação da fé. Um abraço fraterno a todos !!!

sábado, 11 de outubro de 2008

Eu Amo Reiki!!!





Arte milenar tibetana de transmissão de energia curativa pelas Mãos. É uma técnica específica para restaurar e equilibrar sua energia vital naturalREIKI não é um dogma, nem uma religião mas é um método, completo, de auto-cura, (pois é o corpo do paciente que se auto-cura com a energia recebida), reconhecido pela OMS, Organização Mundial de Saúde, para manter sua saúde e bem-estar em todos os níveis. É uma técnica eficiente para a prevenção e restauração de doenças e desequilíbrios de energia em todos os níveis do seu Ser. REIKI é um método renovador e equilibrador de energia que pode ser usado em conjunto com qualquer técnica de tratamento medicinal, assim como qualquer outra técnica de crescimento pessoal. É uma arte completa para equilibrar e alinhar os centros de forças sutis de energia (chakras) proporcionando equilíbrio do corpo.REIKI é uma energia única e universal, portanto, é algo seguro e pode ser aplicado a qualquer momento, em qualquer situação.

O QUE É REIKI

Reiki é a antiga arte tibetana de canalizar energia vital pela imposição das mãos, redescoberta no Japão, em meados do século passado, pelo Dr. Mikao Usui e introduzida na América (USA), por volta de 1940, pela Senhora Hawayo Takata, uma americana de origem japonesa. A palavra japonesa "Reiki" poderá ser traduzida por "energia vital do universo" ou "força da energia vital do universo". Os antigos sábios acreditavam que a energia envolvia e penetrava tudo o que vive. Hoje, cada vez mais pessoas, incluindo cientistas, estão convencidas de que assim é. O corpo utiliza energia vital para se reconstituir em caso de ferimentos ou doenças. Quando há redução ou bloqueio na circulação dessa energia, o corpo enfraquece, as funções vitais deixam de se processar ao ritmo apropriado e poderão aparecer desordens físicas ou mentais.

Estamos vivos porque a força vital flui em nós e nutre os órgãos e células do nosso corpo. Quando esse fluxo é impedido ou reduzido, a atividade de um ou vários órgãos ou tecidos do corpo físico, fica debilitada. O Reiki, ao fluir através das zonas afetadas, vai remover bloqueios e restabelecer o fluxo normal da energia vital que, por sua vez, reparará os órgãos danificados. Ao aumentar a freqüência de vibração dos campos energéticos, dentro e à volta do corpo físico, quebra os campos de energias discordantes ou agressivas, acabando por destruí-los ou dissolvê-los. Dessa forma, o Reiki limpa, reforça e restabelece os circuitos normais da energia, permitindo que a força vital circule de novo e desempenhe o seu papel de proteção e nutrição do organismo.

Experimente o Reiki em sua vida, descubra o que é Amor Incondicional com o Reiki.
Curso Nivel I dia 22 de Novembro de 2008 contatos por e-mail casadaluzdourada@uol.com.br
Valor R$ 88,00 incluido apostila, certificado e Coffee Break

O Mundo Cristalino


OS CRISTAIS E MINERAIS


Desde tempos antigos até nossa época atual víamos as pedras, cristais, metais, como ornamentos, como belas e misteriosas. Antigos conhecimentos que eram passados de geração em geração perderam-se com o movimento industrial de nossos dias, mas, ainda bem que as pessoas hoje em dia buscam uma nova consciência, sua evolução e crescimento, nesta hora os cristais são uma valiosa ajuda. Além de serem instrumentos de magia, expandem nossa consciência, aperfeiçoam nossa vida e nos impregnam de energia de cura.
Cristais especiais são usados na medicina tibetana para ajustar a luz interior do corpo sutil. Para os médicos tibetanos os cristais são minas de radiação que contem o poder de um dos sete aspectos da luz, um tipo especial de energia cósmica, presente no diamante e nas cores do arco-íris. O aspecto sétuplo da luz do arco-íris representa as energias, as forças e a qualidade do mundo manifesto. Os cristais operam no mesmo tipo de nível em que o corpo sutil.
Na medicina Xamã diz-se que “os cristais são um pedacinho do céu caído na terra”. Cada xamã possui vários cristais, (povo da pedra), os jivaros consideram seus aliados de poder e os fazem oferendas.
Fisicamente está provado e comprovado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo que são usados em fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios. Da mesma forma que são usados como condutores, são utilizados na metafísica para curas, meditações, energizações de qualquer ser vivo.
Tudo que é energia é vida e tem vida. Esses seres são muitos especiais e podem se tornar amigos especiais para nosso crescimento e principalmente no auxilio ao próximo. Os cristais são como portais a serviço do Criador para manter o equilíbrio em varias dimensões da vida. É importantíssimo ressaltar, o respeito com que devemos trabalhar com esses reinos. Todo mineral, rocha, serve de meio para se chegar as mais variadas dimensões, reinos e domínios. Elas são o portal de acesso, e dependendo da pedra escolhida, reinos e seres diferentes são encontrados.
Eles não “vivem na pedra”, mas os alcançamos através delas, pois vivem no lado elemental ou natural da criação. Além de serem portais de visualização e de passagem para outras dimensões, as pedras, rochas e minérios são portais energéticos poderosíssimos quando ativados em benefícios de outras pessoas, ou a nós mesmos.
Por isso não se preocupe, que ao quebrar ou lapidar uma pedra não estamos interferindo em outras dimensões.
Uma pedra quando ativada corretamente é capaz de realizar vários trabalhos ao mesmo tempo por que é multifuncional e multidimensional.
Agora, uma pedra em repouso, é só um cristal bonito como enfeite.

Existem vários tipos de cristais e pedras preciosas e cada um tem sua energia particular e sua aura própria. Por exemplo: um cristal de Quartzo, seria como um clinico geral, aquele que sabe de tudo um pouco. Já as pedras coloridas são especialistas, cada qual com sua energia de cura.
É comum dizer que “é o cristal que nos escolhe”, pois entramos em sintonia com eles, a partir de nossa vibração. Muitas são fáceis de encontrar e baratas, outras podemos recolher com muito carinho no chão a beira de rio, lago, mar, mata etc. É importante que o coração e a intuição estejam sempre presentes, e muitas descobertas individuais se oferecerão a nós.
Este texto faz parte da apostila de meu curso, portanto não o use sem minha permissão.